Publicidade

balada

Veja as festas que agitam Curitiba neste fim de semana

+ ver mais notícias
  • guia gazeta do povo, com colaboração de braian boguszewski

O Guia Gazeta do Povo seleciona semanalmente as principais atrações para quem quer aproveitar as pistas de dança da cidade. Confira os destaques da noite curitibana entre sexta-feira (22) e segunda-feira (24):

Sexta-feira

A Discotraxx promove mais uma sexta-feira de peso no James. Nesta edição, a festa dedicada ao indie dance, nu-disco, house e vertentes da música eletrônica recebe o DJ e produtor Rafael Araujo, um dos fundadores da Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba (AIMEC). A noite ainda terá os DJs residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski e Denis James.

A Paradis Club recebe nesta sexta (22), às 22h, mais uma edição especial da festa "Caliente". Os seletores Tomás Ramos (Rádio Espanha), DJ Zost (Espanha) e Felipe Rocha (Glow in The Dark) apresentam o melhor do Reggaeton.

Natural de Berlim, Daniel Bortz já dedicou mais de uma década de sua vida para as pistas de dança. Nesta sexta-feira (22), o músico retorna ao palco do Club Vibe para mais uma noite de beats profundos, grooves e sonoridades modernas. Além dele, os DJs Keppen e Hideout Showcase (Léo Scheidt & Matheus Slivak) compõem o line-up.

Sábado

Neste sábado (23), a Paradis Club recebe mais uma edição da festa dedicada aos amantes do vinil. A "Groovinyl" convida os DJs Murillo Mongelo, Caê Traven, Luciano Luis Vieira e Pedro Henrique Moreira Lopes para a noite "Especial Soul Rock 50's to 70's".

Fã de drum machines e synths clássicos, Pedro Zopelar é hoje um dos mais talentosos artistas da música eletrônica brasileira. Dedicado ao estudo de técnicas de produção, o DJ já participa de cinco projetos, todos no formato live: Gaturamo, Teto Preto, The Drone Lovers, Shynx e sua apresentação solo, Zopelar, que neste sábado ganha espaço no Club Vibe. Além dele, o line-up conta com os DJs Xo Chic e Kultra.

O 351 promove neste sábado (23), mais uma edição da "It's a Trap". A noite será embalada pelos DJs Anaum e THD, além das projeções do VJ Selvas. O set será composto por Trap, Dubstep, Bass, Future, Hip Hop e Twerk.

Domingo

Neste domingo (24), o clube +55 convida as bandas The Roots Sessions, Bigode Groove, que aproveita a festa para lançar o clipe Baile da Bigode. A festa começa a partir das 17h, com double de Sangria até as 20h.

+ ver mais notícias
    • SELECIONADO PELO EDITOR
      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade