Publicidade

Grátis

Saiba o que fazer de graça (ou quase) em Curitiba

+ ver mais notícias
  • Guia Gazeta do Povo, com colaboração de Rico Boschi

Se o frio chegou, deixa ele entrar. Marque um esquema e leve ele pra dançar. Dinheiro também não deve ser problema para quem quer se divertir, é só acompanhar a programação que vai desta sexta (29) até aproxima quinta (5):

Shows

Allice Tirolla virou as cadeiras do The Voice para virar sucesso na música. E essa caminhada vai trazer a morena ao Shopping Crystal no próximo sábado (30). O repertório homenageia cantoras como Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Elis Regina. A entrada é gratuita.

Também no sábado (30), a música se encontra com os quadrinhos no palco da Itiban para o projeto “Zed - Estudos Musicais”. O músico Fabiano Silveira ambienta a HQ de André Caliman "BodeZed” em um pocket show gratuito.

Teatro

Após o terceiro sinal, quem for ao Teatro Novelas Curitibanas entre os dias 29 de abril e 1º de maio vai poder acompanhar a peça "Primavera Leste", que conta a história de alunos da UFRJ que decidem raptar a professora depois de reprovar na matéria. A entrada é gratuita.

Quem preferir um musical pode conferir a apresentação da peça "Toca Raul" que acontece durante todo o mês de maio, aos domingos, com entrada gratuita. Em cena, atores mostram um pouco do seu pensamento, influências, ideologia e origem dos seus questionamentos.

Exposição

A exposição "Eu Vejo Assim" em cartaz na Galeria de InterARTividade, mostra o mundo pelos olhos das Hospital Pequeno Príncipe. A entrada é gratuita.

E fechamos com a mostra fotográfica "Metrópole", aberta para a visitação até sábado (30) no Museu da Fotografia de Curitiba. A exposição reúne trabalhos de Milton Boeira

+ ver mais notícias
    • SELECIONADO PELO EDITOR
      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade