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Opinião

Restaurante Sushi Arte presta um desserviço

Na coluna "Você é o crítico", família reclama do serviço e atendimento grosseiro no estabelecimento de comida japonesa

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  • Luciane Horcel

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Às sextas-feiras o Guia Gazeta do Povo tem a coluna "Você é o crítico", em que o leitor pode criticar, elogiar e opinar sobre qualquer estabelecimento ou serviço. Pois a sexta (11) nem acabou e já há o que falar do restaurante Sushi Arte, na Avenida dos Estados no Água Verde, em Curitiba.

Uma família escolheu o restaurate para encerrar esta semana e, junto com duas crianças -- uma de 7 anos e outra de 13 anos, ria e divertia-se no estabelecimento quando foi abordada pelo sócio-proprietário, que de forma ríspida e mal educada disse a todos da mesa "que estavam atrapalhando os outros clientes, porque estavam falando alto e rindo demais".

Assustadas com a abordagem -- já que nada demais estava sendo dito, sem qualquer palavra de baixo calão ou conteúdo abusivo, três das senhoras que estavam na mesa questionaram a acusação e argumentaram inclusive que pouco estava sendo servido pelo rodízio livre com o preço nada módico de R$ 73 por pessoa. "Então manda servir mais comida para ver se elas ficam quietinhas e falam mais baixo", debochou o gerente Bruno dirigindo-se ao chefe e rindo das clientes.

Sem jantar e ofendidas, as nove pessoas retiraram-se do restaurante e ainda tiveram que pagar a conta da mesa de R$ 625.

De boa educação e bom serviço, somente o chefe, responsável pela elaboraçao dos pratos, desculpou-se.

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